Encontro Diocesano de Lideranças

Na tarde do dia 27 de agosto de 2023 aconteceu, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Laurentino, o Encontro Diocesano de Lideranças.
Com início às 14h, o encontro reuniu mais de 1.300 lideranças de toda a Diocese de Rio do Sul!
As(os) catequistas foram conduzidas ao Salão Paroquial, onde aconteceu a reflexão, conduzida pelo Pe. Josimar Baggio, SCJ. As demais lideranças se reuniram na Igreja, com reflexão do Pe. Antônio Madeira, Secretário Executivo do Regional Sul 4. Além da reflexão, nos dois ambientes houve Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento intenso de oração!
Às 17h, todos se reuniram na Igreja para a Celebração de Encerramento, presidida por Dom Onécimo Alberton, Bispo Diocesano.
O Encontro Diocesano de Lideranças, que teve como tema "Corações ardentes, pés a caminho", foi realizado para marcar a passagem do 3º Ano Vocacional Nacional, que está acontecendo no Brasil no período de 20/11/2022 a 26/11/2023.
Agradecemos a todos que se fizeram presentes para celebrar a Vocação! Que Deus nos fortaleça no chamado!

"Corações ardentes, pés a caminho!"

Acesse mais fotos pelo link: