Transferências do Clero

A Diocese de Rio do Sul comunica novas transferências do Clero para os próximos dias:

*Pe. Jenish Sesaiyan, SVD, irá assumir a função de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Huberto (Ibirama). Pe. Jenish nasceu no dia 22/03/1987, natural da Índia. Sua Ordenação Presbiteral aconteceu no dia 12/05/2018. Até o momento, atuava na Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Mundo Novo/MS.

*Pe. Carlos Valteórgenes de Almeida irá assumir a função de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Pouso Redondo). Pe. Carlos nasceu no dia 05/04/1963. Sua Ordenação Presbiteral aconteceu no dia 12/12/2003. Até o momento, atuava na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da Arquidiocese de Florianópolis.

Que a missão evangelizadora do Pe. Jenish e Pe. Carlos junto ao Povo de Deus de nossa Diocese seja iluminada pelo Espírito Santo!