Ordenação Diaconal - Paróquia Santo Estêvão

No último sábado, 12 de agosto de 2023, a Paróquia Santo Estêvão, de Ituporanga, Atalanta, Chapadão do Lageado e Petrolândia, e toda a Diocese de Rio do Sul esteve em festa, celebrando a Ordenação Diaconal de Adenilson Rogério Lehmkuhl, Dalvino Mafra, Sergio Meurer e Silvanio Bittencourt.
Na presença de suas esposas, filhos, netos, família, amigos e comunidade, Adenilson, Dalvino, Sergio e Silvanio receberam o primeiro grau da Ordem, tornando-se Diáconos Permanentes da Igreja.
Os quatro novos Diáconos agora integram o Clero da Diocese de Rio do Sul, assumindo seus lemas de Ordenação:

“A quem nós iremos, Senhor? Só Tu és caminho seguro!” - Adenilson Rogério Lehmkuhl
"Estabeleceu-se pela caridade a mais verdadeira e sublime amizade entre Deus e o homem." - Dalvino Mafra
"Não fostes vós que Me escolhestes; fui Eu que vos escolhi e vos designei, para dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça." (Jo 15,16) - Sergio Meurer
"Eu e minha família serviremos ao Senhor." (Js 24,15) - Silvanio Bittencourt

Rezemos por suas Vocações e Ministérios! Que o Espírito Santo sempre os ilumine nesta caminhada de serviço, amor e doação!

Mais fotos no link: https://bit.ly/43AQszb