Retiro Diocesano da PASCOM

No Domingo dia, 05/03/2023, aconteceu, no Seminário São Francisco de Assis, em Ituporanga, o Retiro Diocesano da Pastoral da Comunicação (PASCOM).

Foram momentos de oração, reflexão, adoração e muita partilha! Durante o dia, os temas trabalhados foram o Ano Vocacional e a Mensagem do Papa Francisco para o 57º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

Agradecemos a todos pela presença. A participação e contribuição de cada um enriqueceu ainda mais o nosso dia!

Muito obrigado aos Freis e Aspirantes do Seminário São Francisco de Assis, que nos abriram as portas e permitiram que entrássemos em sua casa! A convivência fraterna foi uma bênção!

Que Jesus continue sendo a origem, centro e meta de nossa vocação como Pastoral da Comunicação!

Fonte: PASCOM Diocesana