Encontrão de Coordenadores Paroquiais da Pastoral da Saúde

No dia 30/11/2022 aconteceu, na Paróquia Divino Espírito Santos (Canoas), o Encontro Diocesano de 64 coordenadores paroquiais da Pastoral da Saúde!

Iniciou com animadora mensagem de Dom Onécimo! A oração da manhã teve como tema "NATAL sem fome"!

O Encontro contou com a importante presença de Pe. Marino, Pe. Valmor, Frei Camilo. O dia foi assessorado por Dr. Felipe (Políticas públicas da Saúde mental); recreadora Katherine; Dra. Janaína (Cuidados da mente)!

Houve repasse da Assembleia Estadual da Saúde e tempo para avaliação e planejamento para 2023! A oração do envio foi uma ação de graças, iluminada pela luz das velas "estrela de Natal"!

Foi um encontro vibrante, cheio de novas energias para a missão da Pastoral da Saúde na Diocese!!!

Fonte: Articulação Diocesana das Pastorais Sociais