Três Paroquias da Diocese receberam novos Administradores e Vigário Paroquial

No último final de semana, três Paróquias receberam novos Administradores Paroquiais e Vigário Paroquial!

No dia 03 de fevereiro de 2024, a Paróquia São José, de Rio do Campo, recebeu seu novo Administrador Paroquial, Padre José Fausto.

A Celebração de Posse foi presidida por Dom Augustinho Petry, Bispo Emérito de nossa Diocese.

Padre José Fausto nasceu a 24/06/1984. Foi ordenado Presbítero no dia 26/08/2016. Ele pertence à Diocese de Joinville e sua última missão foi a Paróquia São Francisco de Assis, de Jaraguá do Sul.

No dia 04 de fevereiro de 2024, a Paróquia Divino Espírito Santo, em Rio do Sul, recebeu seu novo Administrador Paroquial, Padre Cesar Dalpra.

Padre Cesar Dalpra nasceu a 27/09/1995. Foi ordenado Diácono no dia 01/08/2021 e Presbítero no dia 18/12/2021, com o lema “Por causa da Tua Palavra” (Lc 5,5). Até o momento, atuava como Pároco da Paróquia Cristo Rei, em Dona Emma.

Também no dia 04 de fevereiro de 2024, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Pouso Redondo, recebeu seu novo Administrador Paroquial, Vigário Paroquial e Seminarista para Estágio Pastoral.

A Celebração de Posse foi presidida por Frei João Miguel Silva da Cruz, OFM, Administrador Diocesano.

Padre Éverton Bennert nasceu a 04/03/1993. Foi ordenado Diácono no dia 07/04/2019 e Presbítero no dia 26/10/2019, com o lema "Tirado do meio de homens e constituído em favor dos homens nas suas relações com Deus" (Hb 5,1). Até o momento, atuava como Pároco da Paróquia São José, em Rio do Campo.

Padre Marino Loffi nasceu a 04/04/1942. Foi ordenado Presbítero no dia 17/12/1972. Até o momento, atuava como Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Pouso Redondo.

O Seminarista Vinícius Lucas da Silva está em período de Estágio Pastoral. Finalizou os estudos de Teologia no último ano.

Rezemos pelos novos Administradores Paroquiais, Vigário Paroquial e Seminarista! Que suas missões sejam guiadas e fortalecidas pelo Espírito Santo!