Peregrinação ao Santuário Santa Paulina

Na sexta-feira, dia 30/09/2022, em comemoração ao Dia do(a) Secretário(a), os colaboradores da Diocese de Rio do Sul tiveram a oportunidade de peregrinar até o Santuário Santa Paulina, em Nova Trento.

Na chegada, aconteceu a celebração da Santa Missa em ação de graças pelos 30 anos de Ordenação Presbiteral de Dom Onécimo Alberton e em ação de graças pelo Dia do(a) Secretário(a). Com homenagens a Dom Onécimo e oração pelos(as) Secretários(as), foi um momento muito abençoado, de muita espiritualidade e devoção à Santa Paulina.

Após o almoço, na Capela Nossa Senhora de Lourdes, houve um momento de homenagem a todos(as) os(as) Secretários(as) presentes, agradecendo pelo importante trabalho que realizam nas Paróquias e Comunidades da Diocese.

Agradecemos a todos que se fizeram presentes, à Diocese pela oportunidade e ao Santuário Santa Paulina pela acolhida!